sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A restauração

A restauração que você deseja pode não ser a que Deus tem pra você.


Percebe-se que muitas das revoltas, indignações e frustrações que as pessoas sentem é porque elas acharam que Deus faria uma restauração na vida delas de um jeito que ela queria, mas Deus (sempre surpreendente) fez de outro jeito.

Essa decepção só acontece porque botamos a frente de Deus aquilo que queremos. A real é que queremos planejar por Deus as coisas.

- Se você não foi curado é porque a restauração que Deus tinha pra você não era a cura, mas era justamente você se reaproximar da sua família, ter tempo a sós com Deus para contemplá-lo, sair da correria.
Se você não teve seu casamento restaurado é porque Deus quer que você aprenda que carência nenhuma é suprida em alguém, que você depende só dEle pra ser feliz  e não do seu cônjuge, entre outras razões muito mais profundas e complexas que só o Senhor sabe.-

 "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ­Senhor.” (Is 55:8)


Que chateação não sermos correspondidos como queremos não é?! Pois é! É por causa da soberania de Deus que essas coisas acontecem, pois, Ele determina exatamente cada situação da nossa breve vida.
Criemos a partir de hoje expectativas quanto ao que havemos de viver no céu, porque lá é eterno.


“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” (2 Cor 4:17,18)



Por: Julie Christie

Nenhum comentário:

Postar um comentário