quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Síndrome de "eu sou baby - tem que me amar!"

Tem gente que é tão carente que parece o baby do desenho Família dos Dinossauros.




Pessoas que se apegam facilmente a outras e encara os relacionamentos como a solução de seus problemas. Na realidade essas pessoas são pessoas carentes e fragilizadas que querem envolvimentos e não compromissos com a vida da outra pessoa.
Começam um relacionamento amoroso ou não, mas se a outra pessoa não corresponde exatamente às expectativas dela ela manda a outra passear e diz “não serve pra mim”. Será que você serve para alguém?

Isso é prova de pessoas que só conseguem se relacionar com pessoas iguais a ela.

Para mim, sinceramente são pessoas que não conseguem nem se relacionar consigo próprio, pois, detesta o que sabe a seu respeito, mas para todos os efeitos “todos devem me amar como sou, se não, tchau!”.

É legal se valorizar, mas é ainda melhor saber quem você é para Deus, como Ele te enxerga, porque quando entendemos como o Senhor nos vê temos clareza de que se confiamos nele: a solidão é passageira, a carência é suprida e que você é extremamente amado e aceito por Deus e não precisa se impor ou mostrar algo que você não é para os outros.


E para os relacionamentos amorosos ainda faço a ressalva que amar é questão de decisão e não de sentimento. É ter a missão de fazer seu cônjuge feliz sem visar seu bem-estar (afinal Deus cuidará de ti).





Por: Julie Christie

Nenhum comentário:

Postar um comentário